Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 20 de março de 2024

Lideranças do grupo verde se filiam ao PP

 

O ato visa a disputa eleitoral da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Na noite do último sábado (16), lideranças do grupo verde de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste Setentrional do Estado, se filiaram ao Partido Progressista (PP). Entre os novos membros da legenda estão o presidente da Câmara de Vereadores, Zeba Climério, a vereadora Nega da ONG e os empresários Alan César, Valmir Ribeiro, Miro da Cohab e Clécia Moreira.

O atual presidente do diretório municipal do PP, Robson Ferreira, participou do ato de filiação e destacou que o momento é de buscar a unidade em prol do desenvolvimento da Capital das Confecções. “Todos nós aqui, temos um único desejo, trabalhar com determinação por Santa Cruz, por isso, daqui pra frente iremos montar e depois apresentar o projeto que melhor reunir os propósitos dessa nova formação do PP na cidade,” destacou Robson.

O empresário Valmir Ribeiro, que recentemente teve o seu nome ventilado para a disputa pelo Palácio Braz de Lira, ressaltou que “com a nossa chegada ao PP, iremos discutir qual será o melhor caminho, se a pré-candidatura de Robson, se a minha pré-candidatura ou até mesmo de um outro nome, mas tudo será conduzido como sempre foi feito até então, com diálogo e clareza com os membros do grupo,” frisou Valmir.

Os nomes de Valmir Ribeiro e de Alan César tornam-se público após o vereador Capilé da Palestina (PSD), internamente, ter retirado a sua pré-candidatura a chefe do Executivo, e ter incentivado, ambos os empresários, a se colocarem à disposição do grupo para o pleito de outubro. Assim que o novo diretório for montado, Alan César assumirá a presidência da legenda. Essa nova roupagem do partido, no cenário local, conta ainda com o total apoio do deputado federal e presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte.

Fotos: Igor Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia Civil deflagra Operação Impunidade em município do Cariri

  Em uma demonstração de força e compromisso com a segurança pública, a Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da ...