Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 18 de março de 2024

Motociclista morre na PE-90 em Vertentes após ser atropelado por carro que fugiu do local

 


Na tarde deste sábado (16), um trágico acidente ceifou a vida de Leonardo Ferreira Neves, um jovem motociclista de apenas 26 anos, na PE-90, próximo ao trevo que dá acesso a Toritama, no município de Vertentes. Segundo relatos de testemunhas, o motociclista foi atingido por um carro que não parou para prestar socorro, deixando-o gravemente ferido à beira da estrada.


O acidente chocou as testemunhas que presenciaram no local. A perda precoce de Leonardo pegou os familiares de surpresa, descrito por amigos e familiares como uma pessoa amável e trabalhadora. As autoridades policiais já estão investigando o caso e realizando diligências para identificar e localizar o motorista responsável pela colisão fatal.

O tráfego na PE-90 foi parcialmente interrompido para permitir que equipes de resgate e perícia trabalhassem no local do acidente. Enquanto isso, parentes e amigos de Leonardo se reuniram em luto e consternação, clamando por justiça e segurança nas estradas da região.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...