Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 9 de março de 2024

Operação da Polícia da Paraíba cumpre mandados contra estelionatários que se passavam por autoridades para enganar prefeitos

 

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba cumpriu na manhã desta sexta-feira (08) mandados de busca e apreensão contra duas pessoas acusadas de estelionatos contra políticos do estado.
Conforme apurou o ClickPB, a operação foi realizada no município de Timon, no Maranhão.
Segundo o delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos, a investigação aponta que os acusados utilizam perfis falsos e entravam em contato com prefeitos da Paraíba, tentando adquirir valores.“O estelionato qualificado foi tentado com diversos prefeitos aqui do nosso estado, porém nenhum deles, felizmente, caiu”, explicou o delegado.
Vice-Governador também foi alvo da tentativa de golpe
À imprensa, o delegado de crimes cibernéticos detalhou que o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) também foi um dos alvos dos criminosos.
“Os criminosos utilizaram fotos e se passaram por autoridades do Governo do Estado, dentre eles o vice-governador do Estado, que fez um boletim de ocorrência, que chegou até nós”, disse o delegado João Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...