Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 14 de março de 2024

Popular denuncia colocação de veneno para matar cães no Sítio Moreira, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Por sinal a pouco tempo esse também foi envenenado por alguém tão maldoso que o matou era um animal muito doce e amado por todos que visitaram o Bar da Drika ou mesmo a chácara da Dona Deza, nome do mesmo era atendido por Snoopy.

Esse abito não parou até porque mais Um cachorro morreu em mais um episódio de maus-tratos relacionado a cães nesta semana. O Blog apurou que, no Sítio Moreira, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, alguém estaria colocando a chamada “bola”, nome dado quando alguém coloca veneno em um pedaço de carne e dá a um animal, com a finalidade de matar.

De acordo com informações colhidas, na referida localidade, existe alguém praticando esse tipo de crime contra os cães. Uma moradora afirmou que não é a primeira vez que isso acontece na região.

Ainda segundo as informações, um antídoto para reverter esse tipo de morte por envenenamento seria usado, mas o animal faleceu antes que fosse levado até a casa.

os populares do Sitio pede providencias para esse pessoa seja investigado. 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...