Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de março de 2024

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decreta luto oficial de três dias por morte de Dimas Dantas

 

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe publicou um decreto de luto oficial por três dias em virtude do falecimento do ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Dimas Dantas.

A informação do decreto foi repassada pelo prefeito Fábio Aragão (PSD) durante sua participação no programa Rádio Debate da Rádio Polo na manhã desta segunda-feira (18).

“Considerando que o mesmo pautou sua vida pública pela seriedade e espírito republicano, exercendo por diversas vezes mandatos no cargo de Vereador no município de Santa Cruz do Capibaribe/PE, e ainda a relevância dos serviços prestados como homem público em benefício da população Santa-cruzense, sempre prezando pelo bem-estar e bem comum coletivo de todos os munícipes; por fim, sua atuação em diversos ramos, tais como esportivos, advocatícios, educacional e político-social;”

O decreto foi publicado no Diário Oficial do município. Como um dos atos fica determinado o hasteamento das bandeiras dos prédios públicos municipais por meio mastro durante o mesmo período de 03 (três) dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...