Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 3 de março de 2024

Suspeito de praticar mais de 20 homicídios é preso em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na residência do elemento a polícia encontrou três armas de fogo

A Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe efetuou a prisão de um homem suspeito de envolvimento em múltiplos homicídios. Na sexta-feira (1), Diego Raimundo Martins, cuja idade não foi divulgada, foi detido no Moda Center enquanto estava em um carro branco. Durante a abordagem, o suspeito se recusou a fornecer informações às autoridades. Suspeitava-se que a habilitação apresentada por ele fosse falsa.

Após condução à Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que Diego é suspeito de ter cometido mais de 20 assassinatos, sendo que vinte deles foram perpetrados quando ainda era menor de idade.

Durante as investigações, também foi descoberto que o suspeito possui dois mandados de prisão em aberto no estado do Pará, também relacionados a homicídios. Diego informou às autoridades sobre uma residência que possuía no bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz.

Na residência indicada, a polícia encontrou três armas de fogo. O caso foi registrado na delegacia local e o criminoso está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...