Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 1 de março de 2024

Tentativa de Homicídio em Vertentes: Homem Sofre Atentado no Loteamento João Santos

 


Na tarde desta quinta-feira (29), um clima de tensão pairou sobre o pacato Loteamento João Santos, em Vertentes, Pernambuco, quando um homem identificado como Cícero tornou-se vítima de uma tentativa de homicídio. Os moradores foram surpreendidos pelos estampidos de disparos de arma de fogo, ecoando pelas ruas tranquilas do bairro.

De acordo com relatos obtidos junto às autoridades locais, Cícero foi alvo de dois disparos, desferidos por indivíduos ainda não identificados, que, após o ataque, empreenderam fuga do local. Além do violento atentado, os criminosos também subtraíram o celular da vítima, agravando ainda mais a situação.

A rápida resposta das forças policiais foi acionada, e as autoridades estão em andamento na tentativa de localizar e capturar os responsáveis por esse ato. A Polícia Militar mantém-se em alerta máximo, mobilizando recursos e equipes na região de Vertentes, visando restabelecer a ordem e prevenir a ocorrência de novos incidentes.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...