Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 2 de abril de 2024

Homem com antecedentes criminais morre em colisão entre carros na PE-160, em Jataúba

 


Carregadores de armas de fogo, maconha e uma pistola foram encontrados no carro e local do acidente

Um trágico incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (2) na rodovia PE-160, no município de Jataúba. Uma colisão entre dois veículos, um Gol e um Voyage, resultou na morte de Evaldo Alves de Andrade, de 30 anos, natural de Arcoverde.

Segundo relatos de testemunhas, o Gol estava estacionado no acostamento quando ocorreu o impacto entre os dois automóveis. Evaldo Alves, proprietário do Gol, foi atropelado e acabou embaixo do Voyage, vindo a óbito no local.


A condutora do Voyage deixou a cena do acidente. No veículo Gol, foram encontrados carregadores de armas de fogo e maconha. Próximo ao corpo da vítima, havia uma arma de fogo.

Informações adicionais revelam que Evaldo Alves já teve passagens anteriores pela polícia, relacionadas a crimes como furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar responderam ao chamado e foram ao local realizar os procedimentos necessários para remoção do corpo e liberação da rodovia. A Polícia Civil conduzirá a investigação para determinar as causas desse acidente.


Fonte: Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...