Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 2 de abril de 2024

Homem que atropelou motoqueiro após discussão de trânsito é detido em São Caetano

 

Henrique pode ser autuado por tentativa de homicídio

Na tarde deste domingo (31), em São Caetano, uma operação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão de Henrique Kelcio da Silva, de 29 anos. O suspeito é acusado de atropelar Bruno Henrique Melo da Silva, de 32 anos, após uma discussão de trânsito que culminou em um grave incidente.

De acordo com informações do Comissário Zé Alves, a discussão teve início após Bruno, que estava em uma motocicleta, colidir no retrovisor do carro conduzido por Henrique. Após uma troca de palavras e um suposto soco, Bruno deixou o local, mas Henrique o perseguiu e o atropelou com sua moto, causando sérios ferimentos.


Bruno foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital local, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde passou por cirurgia e teve um pé amputado.

O delegado responsável pelo caso está avaliando se o suspeito será autuado por tentativa de homicídio ou por lesão corporal gravíssima.


Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...