Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Indivíduo é pego com mais de cinco quilos de maconha e cocaína em Caruaru

 

Na tarde desta terça-feira (02), o Pelotão Tático do 4º BPM, realizou a prisão de José Lucas Soares da Silva, de 30 anos, no bairro Petrópolis, em Caruaru. O suspeito, residente no bairro Santa Rosa, foi detido portando cinco quilos e meio de maconha, uma balança de precisão e 56 gramas de cocaína.

Segundo informações do Soldado José Leonardo, a equipe recebeu uma denúncia do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, indicando que uma entrega de drogas ocorreria no bairro Petrópolis.

Diante disso, foi montada uma operação e, ao visualizarem o suspeito em uma motocicleta, ele tentou fugir. Após acompanhamento tático, o indivíduo colidiu com o meio-fio, sofreu lesões e foi preso em flagrante. Com ele, foram apreendidos os entorpecentes e a balança de precisão.

José Lucas, que já tinha sido preso anteriormente com 100 quilos de maconha em Encruzilhada de Bezerros, foi encaminhado à delegacia de plantão em Caruaru, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será apresentado em audiência de custódia.

Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Brasil volta ao ranking dos 25 melhores destinos para investimentos

  Relatório da consultoria Kearney coloca Brasil na 19ª posição entre destinos mais atrativos para investimentos em 2024. Durante primeiros ...