Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Prefeito Fábio Aragão assegura que Sindicância instaurada sobre acidente da GCM irá trazer resposta ao caso

 

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

O prefeito Fábio Aragão, em entrevista à Rádio Polo, afirmou que espera que o resultado da sindicância do acidente envolvendo uma moto e uma viatura da Guarda Civil Municipal chegue a sua conclusão o mais rápido possível.

O gestor também comentou sobre os protestos realizados na noite de ontem, mas especificamente na entrada do condomínio onde reside. Fábio destacou que nenhuma pessoa que organizou o protesto lhe procurou e se colocou à disposição para dialogar com uma comissão formada pelos manifestantes, para apresentá-los o que já tem sido feito relacionado a este caso.

“Não houve uma procura por parte de ninguém, inclusive estou à disposição para receber caso as pessoas que fizeram parte do protesto queiram conversar”, disse ele que emendou, “a justiça é feita através desses processos de sindicância, de inquérito e todos foram instaurados”.

Fábio se mostrou preocupado com relação ao protesto ter ido até a entrada do condomínio em que ele reside. De acordo com o prefeito, algumas pessoas que residem no mesmo condomínio foram prejudicadas com o protesto, sendo inclusive impedidas de sair ou entrar no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...