Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Vítimas que estavam dentro de veículo no momento em que foi levado pela correnteza são identificadas

 Carro é retirado das águas e corpo de criança é localizado na manhã desta segunda-feira (01)



Por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (01) as equipes de resgates realizaram a retirada do veiculo que estava sendo ocupadas por três pessoas e que foi arrastado pela correnteza no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe.


As vítimas que estavam dentro do carro no momento que ele foi levado pela enxurrada, foram identificadas como sendo: Diana Maria Barbosa (30 anos), Sara Micaelly Ferreira de Melo (29 anos) e a pequena Luna Safira (4 anos), todos residentes da cidade de Jataúba.

O carro foi retirado de dentro do riacho por uma máquina retroscavadeira, porém sem as presenças das vítimas. As equipes de Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, e forças de segurança permaneceram no local e iniciaram as buscas pelos corpos.


Nesta manhã após diversas buscas, o corpo da criança foi localizado a cerca de 100 metros de rua, de onde o carro começou a ser arrastado. O corpo dela estava enganchado em um pedaço de madeira num trecho do riacho.

As outras duas pessoas seguem desparecidas.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Redução do IPVA resulta em economia de R$ 504 milhões para motoristas pernambucanos

  A redução da alíquota do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), apresentada pelo Governo Raquel Lyra, já resulta em u...