Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de março de 2024

Grave acidente de trânsito deixa casal morto e homem ferido na PE-160, no distrito de Pão de Açúcar

Neste final de semana um homem ficou ferido e um casal morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na rodovia PE-160, no distrito de Pão de Açúcar.

As vítimas, identificadas como Marcos Bezerra Alves, de 37 anos, e Angélica da Costa Feitosa, de 35 anos, que moravam no loteamento Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, estavam em uma motocicleta Honda Bros no momento em que aconteceu a colisão com um veículo Celta.

Com a gravidade da colisão, as vítimas sofreram um impacto e foram arremessadas, sofrendo múltiplas fraturas e morrendo instantaneamente no local do fato.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo relatou que o casal vinha na contramão da rodovia e que tentou frear para não colidir na motocicleta, no entanto, não conseguiu. Na ocasião, foi possível identificar marcas bruscas da frenagem.

Em seguida, o efetivo da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte compareceu no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jota Oliveira participa do Programa Estúdio Livre e fala de sua alegria em ser homenageado no São João da Moda 2024

  Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo O professor Jota Oliveira, que será um dos homenageados do São João da Moda 2024 em Santa Cruz do Capib...