Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Santa Cruz publica licitação para contratação de empresa visando a implantação de grama sintética e drenagem no Estádio Aryzão


 Nesta quarta-feira (27) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe publicou no Diário Oficial, um processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada em execução de obras para a implantação de drenagem e grama sintética no Estádio Municipal Ary Barbosa de Lima (Arizão).


Ainda de acordo com a publicação, o valor máximo aceitável é de R$ 1.327.507,65 (um milhão, trezentos e vinte e sete mil, quinhentos e sete reais e sessenta e cinco centavos). A data da abertura da sessão será no próximo dia 14 de abril.


Segundo edital, o prazo para a execução dos serviços será de três meses, contados a partir da data de expedição da Ordem de Serviço, conforme cronograma físico-financeiro constante no projeto básico.


As informação e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos na central de compras e licitações, situada a Av. Padre Zuzinha, 244, Centro de Santa Cruz, no horário das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira ou através de solicitação por e-mail no endereço eletrônico licitsantacc@outlook.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque