Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Acusado por ameaçar familiares é detido em Santa Cruz

Fotos; Jabson nunes.
A equipe de agentes de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe realizava rondas na Avenida 29 de dezembro, Centro da cidade, onde foi informada de que um elemento estaria armado com uma faca, ameaçando familiares e fazendo baderna na residência.
Os agentes seguiram ao local e encontrou José Roberto dos Santos (idade não informada) com uma faca e familiares confirmaram que ele estaria fazendo ameaças. Na ocasião, o elemento acabou se escondendo dentro de um quarto e trancou a porta na chave.
Diante da situação, os agentes solicitaram a presença do efetivo do GATI do 24º BPM, que após minutos de negociação, José Roberto resolveu abrir a porta e se entregar.
Ele foi conduzido para a delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante por crime de amaça e arbitrado uma fiança. A Polícia revelou que esta foi a segunda detenção de José Roberto por ameaças.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...