Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Estudante morre após ser queimada pelo próprio pai

Crime ocorreu em Assaré. Mãe e irmão da vítima também ficaram feridos
Uma estudante de 18 anos identificada como Juliana Oliveira, faleceu na manhã desta quarta-feira(21), após sofrer queimaduras de 1º e 2º grau depois de seu próprio pai ter incendiado a residência em que morava com a família. 
O caso ocorreu em Assaré, na Região do Cariri. Juliana estava internada desde o dia 10 de fevereiro no Centro de Tratamento de Queimados, no hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
Segundo informações, no último dia 9 de fevereiro, o homem chegou bêbado em casa e ateou fogo no domicílio com sua esposa e seus dois filhos dentro. Ele não teria aceitado o pedido de separação da mulher. O agricultor teria jogado gasolina nos filhos e, depois, no próprio corpo. 
O agricultor João Batista de Oliveira, teve 90% do corpo queimado e faleceu na madrugada de ontem (20). A esposa e o filho de 11 anos do agricultor sofreram queimaduras mais leves. Ela permanece internada em Barbalha, enquanto a criança está sob cuidados de familiares.
Do CNEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Homem procurado por furar olho de mulher em tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Pernambuco

  O mandado de prisão foi cumprido por meio da delegacia de Jaboatão dos Guararapes (Foto: Arquivo/DP) A Polícia Civil de Pernambuco prendeu...