Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 19 de março de 2018

"A candidatura de Alessandra Vieira é uma prioridade do PSDB de Pernambuco", afirma Bruno Araújo


O deputado federal Bruno Araújo visitou neste sábado (14) Santa Cruz do Capibaribe, onde estão sendo construídas cerca de 500 casas populares do Minha Casa, Minha Vida, conquistadas durante sua passagem pelo ministério. Bruno falou ao Direto ao Ponto, onde comemorou também o envio de emenda parlamentares a cidade, para asfaltamento e saúde e comentou a importância da pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) a deputada estadual. 

Bruno destacou sua alegria e elencou os investimentos realizados no município. "É uma alegria enorme, não é só anúncio e expectativa, é visitando coisa real, que foi anunciado e está em execução. Nós temos em construção hoje, um conjunto com 500 casas populares, que atende a expectativa de ter no futuro 2.000 pessoas. Estamos falando em um investimentos de mais de 40 milhões de reais, que se somas a mais de 5 milhões de reais que nós investimos em infraestrutura no município e 750 mil reais que liberamos de emendas para a saúde", disse. 

Na oportunidade, Bruno destacou a sua atuação no Ministério das Cidades para a conquista dos recursos necessário para a construção da Adutora do Alto Capibaribe. "Neste investimentos que realizamos em Pernambuco, estão também os 350 milhões de reais que viabilizamos de empréstimo para a COMPESA, para garantir a Adutora do Alto do Capibaribe. Tem muita gente fazendo propaganda dessa obra, mas os recursos foram viabilizados por nós no Ministério das Cidades", declarou.

Ao fala sobre as eleições 2018, o presidente estadual do PSDB afirmou que a pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputado estadual é uma prioridade. "A candidatura de Alessandra Vieira é uma prioridade do PSDB de Pernambuco na região, tenho certeza que ela terá uma das eleições mais importantes no Estado", afirmou. 

Ele afirmou que as definições quanto a sua atuação nas eleições de 2018 deve esperar mais um pouco. "Nós vamos decidir mais a frente, junto com os demais da aliança, qual o papel nosso, o meu papel é ajudar a construir. No momento certo nós vamos tomar essa decisão em conjunto, ouvindo todas as lideranças", ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque