Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Alessandra Vieira recebe adesão do prefeito de Poção para sua pré-candidatura à Alepe


A pré-candidata Alessandra Vieira (PSDB), recebeu neste domingo (25), a adesão do prefeito de Poção, Merson Vasconcelos (MDB) que teve 3.812 votos (51,24%) nas eleições de 2016. O anúncio foi realizado durante as comemorações do Domingo de Ramos, evento que reuniu milhares de fiéis na Terra da Renascença.

Alessandra prestigiou o evento acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, do vice Dida de Nan, vereador Pipoca, além do prefeito Merson e de sua bancada de vereadores e do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), que fará dobradinha na cidade com a santa-cruzense.

“Ficamos muito felizes por esta importante adesão ao nosso projeto que cresce a cada dia. O prefeito Merson tem uma excelente avaliação na sua gestão, percebemos isso conversando com a população. Poção é um município importante de nosso estado e tem no turismo religioso e na renascença suas marcas principais”, frisou Alessandra.

Já para o prefeito de Poção, Alessandra tem um potencial importante para articular mais investimentos para o município. “Alessandra é uma mulher de fibra e carismática e foi muito bem recebida pelos cidadãos de Poção. E ainda trouxe a notícia de recursos para investimentos para nossa cidade na ordem de R$ 350 mil, que serão 250 mil para asfaltamento do centro  e mais 100 mil para custeio das nossas unidades de saúde”, revelou Merson.

Os investimentos partiram do Ministério das Cidades e também de emendas parlamentares do deputado federal Bruno Araújo (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas