Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de março de 2018

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES FOI COMEMORADO EM VARIAS CIDADES DA REGIÃO

 
O 8 de Março, Dia Internacional das Mulheres, foi comemorado de diferentes formas em diferente setores de vários municípios do sertão de Pernambuco. No principal municipal do sertão do vale do São Francisco, foram feitas varias homenagens e em uma delas com a presença da vice-prefeita, Luska Portela, que esteve em visita as unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para homenagear as mulheres pelo seu dia.
As Mulheres de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Belém do São Francisco e Salgueiro, também receberam homenagens nesse 8 de Março Dia Internacional da Mulher. Já em Floresta as Mulheres ligadas aos movimentos sociais, saíram às ruas da cidade e realizam um ato político  em defesa da democracia, na busca Poe seus direitos e principalmente, para comemorarem o Dia Internacional das Mulheres. O ato em floresta contou com apoio da Fetape e do Polo Sindical do Sistema Itaparica.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...