Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 4 de março de 2018

PERNAMBUCANO: SPORT EMPATA E PERDE CHANCE DE ASSUMIR LIDERANÇA; SANTA CRUZ SE CLASSIFICA

Além do time coral, Náutico, Sport, Central, Salgueiro, Vitória e Afogados já estão classificados às quartas de final
Os cinco jogos da décima e penúltima rodada do Campeonato Pernambucano foram realizados na tarde deste domingo. Fora de casa, o Sport não conseguiu vencer o Salgueiro e perdeu a oportunidade de assumir a liderança. O Santa Cruz, por outro lado, venceu e se garantiu nas quartas de final.
Além do Santa Cruz, Náutico, Sport, Central, Salgueiro, Vitória e Afogados já estão classificados. América e Pesqueira, que se enfrentam na última rodada, decidem a última vaga.
Com o Náutico de folga nesta rodada, o Sport teve a oportunidade de assumir a liderança, mas não foi isso o que aconteceu. No estádio Cornélio de Barros, o time empatou com o Salgueiro por 1 a 1. Anselmo marcou para o Leão aos 30 minutos do segundo tempo, enquanto que Piauí deixou tudo igual sete minutos depois.
O Sport chega a 16 pontos, dois a menos do que o Náutico. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Santa Cruz, enquanto que o Náutico joga diante do lanterna Belo Jardim. O Salgueiro está em quarto lugar com 14 pontos e fecha a primeira fase diante do Central.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jota Oliveira participa do Programa Estúdio Livre e fala de sua alegria em ser homenageado no São João da Moda 2024

  Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo O professor Jota Oliveira, que será um dos homenageados do São João da Moda 2024 em Santa Cruz do Capib...