Páginas

sábado, 24 de março de 2018

Polo de Confecções conquista o Miss Pernambuco 2018

Coroa fica com caruarense e, a santa-cruzense Layssa Sousa é a terceira colocada


Fotos: Rafael Bandeiras.
Nesta sexta (23), a caruaruense Eslovênia Marques, foi a escolhida entre outras 20 candidatas, para ser a Miss Pernambuco 2018. A final da 63ª edição do concurso foi realizada no Recife, e contou com a presença da última brasileira coroada como MIss Universo, há 50 anos,a baiana Martha Vasconcelos.
Com um atraso de uma hora e 15 minutos para o começo do evento, as misses subiram ao palco, desfilaram e falaram sobre sua motivação para ser a embaixatriz da beleza de Pernambuco.
As candidatas representaram 20 diferentes localidades. Eslovênia Marques desbancou as concorrentes e recebeu a coroa e a faixa da Miss Pernambuco 2017, Iully Thaisa, quarta colocada no concurso nacional do mesmo ano.
Em segundo lugar, ficou a Miss Recife, Ariely Luna, a santa-cruzense, Layssa Sousa terminou na terceira colocação, já a quarta colocada foi Brennda Victória de Nazaré da Mata.
A vencedora, além de representar o Estado no próximo Miss Brasil, em maio, recebeu R$ 10 mil em contratos e uma viagem para Fernando de Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas