Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de março de 2018

Preso por pedofilia passava-se por criança no Facebook para aliciar meninas

Após conquistar a confiança das vítimas, ele pedia que elas mandassem fotos nuas. Com as imagens, fazia montagens, ameaçava e chegou a marcar encontros. Pelo menos, nove meninas foram vítimas do pedófilo
Preso por pedofilia aliciava crianças e adolescentes pelo Facebook. Foto: Polícia Civil/ Divulgação (Preso por pedofilia aliciava crianças e adolescentes pelo Facebook. Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Preso por pedofilia aliciava crianças e adolescentes pelo Facebook. Foto: Polícia Civil/ Divulgação


Já está no Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, um homem preso, preventivamente, por suspeita de pedofilia. Danilo Farias da Silva, de 22 anos, foi detido na manhã da segunda-feira passada, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O caso foi apresentado pelo Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) nesta quarta-feira. 

Pelo menos, nove crianças foram vítimas do criminoso. De acordo com as investigações, Danilo utilizava a rede social Facebook para manter contato com meninas de idades entre 9 e 12 anos. Ele se passava por criança e, após conquistar a confiança das vítimas, pedia que elas mandassem fotos nuas. Com as imagens, fazia montagens, ameaçava e chegou a marcar encontros com as vítimas.

Vendedor de móveis, o suspeito foi preso no trabalho. Segundo a polícia, ele já havia sido preso em flagrante no ano passado, mas foi liberado em audiência de custódia. Na época, ele teria aliciado uma criança de 12 anos para um encontro. A mãe da menina viu as mensagens e denunciou o caso. As investigações continuam para descobrir se foi cometido crime sexual. Ele confessou a atração por crianças, mas negou os abusos. Com a divulgação da foto do suspeito, a polícia acredita que novas denúncias possam surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...