Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 17 de abril de 2018

Aliado defende candidatura de Mendonça a governador

Manifesto ao povo de Pernambuco:
Por Jogli Uchôa
O Brasil nos dias atuais está atravessando uma crise talvez nunca vista em toda sua história no campo político. A desconfiança e insegurança do povo cada dia mais aumenta, já vi e ouvi de tudo:
“Não votem em niguém”
“Pernambuco não tem jeito”
“Todos são farinha do mesmo saco”
Pois bem, quando deixamos de votar ou votamos em branco estamos delegando a maior conquista da democracia para outras pessoas.
Por isso quero aqui em breves palavras fazer algumas colocações:
Em outubro iremos eleger um novo governador para o nosso querido Estado e qual o critério que você utiliza para escolher a que você vai entregar o “volante” do Estado?
Deixe-me fazer outra pergunta:
Se você fosse mandar seus filhos, mãe, pai e conjuge fazer uma viagem no seu carro para São Paulo, entregaria a direção a um motorista experiente ou a um recém habilitado?
Pois é a experiência fala mais alto.
No cenário do nosso Estado dentre os pré-candidatos a governador apenas um eu consigo visualizar a competência, serenidade, honestidade e principalmente experiência administrativa para governar nosso Estado, ele já nos deu prova disso quando foi vice governador e depois governador e agora recentimente considerado um dos melhores Ministro da Educação do nosso país.
Mendonça Filho, quero aqui tornar público meu pedido ao senhor: Pernambuco precisa de Mendonça Filho para desenvolver um trabalho semelhante ao que foi realizado no Ministério, nunca se fez tanto em tão pouco tempo.
Sem olhar bandeira partidária uma enorme quantidade de cidades foram contempladas com obras que irão a médio e longo prazo MUDAR a vida de milhares de crianças e jovens do nosso Estado, por isso declaro meu voto a verdadeira mudança e ao compromisso pelo desenvolvimento de Pernambuco, Eu não voto em partido, Eu não voto por revolta, Eu não voto por pesquisa, Eu voto pelo futuro das crianças e jovens de Pernambuco, por isso eu voto em Mendonça Filho.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Paraíba: Cemitério em Patos é alvo de vandalismo em túmulos, deixando caixões expostos

No último sábado, dia 16, o Cemitério São João Batista, em Patos, foi alvo de vandalismo, resultando na destruição de túmulos e exposição de...