Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 18 de abril de 2018

FORAGIDO HÁ QUASE DOIS ANOS, EX-SUPERINTENDENTE DA PRF-PE É PRESO

Ozéas das Neves dos Nascimento, de 64 anos, tinha mandado de prisão em aberto por crimes de peculato, estelionato e crime contra a administração pública.
Foragido da Justiça Federal desde junho de 2016, o ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco(PRF-PE) Ozéas das Neves dos Nascimento, de 64 anos, foi preso na terça-feira (17) pela Polícia Federal (PF), em ação da Operação Procurados. O mandado de prisão em aberto contra o ex-policial traz uma sentença de oito anos de dez meses de reclusão pela prática de peculato, estelionato e crime contra a administração pública, cometidos em novembro de 2000.
Ozéas foi demitido da instituição após um processo disciplinar feito pela corregedoria da PRF-PE após investigações. Segundo a PF, a prisão aconteceu após levantamentos feitos pela área de inteligência. O Núcleo de Capturas da Polícia Federal deu voz de prisão ao ex-superintendente quando ele estava indo levar o filho e a esposa para uma clínica médica localizada no bairro da Ilha do Leite, na área central do Recife.
O foragido foi conduzido à sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, no Bairro do Recife, no Centro da Capital, e levado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Em seguida, Ozéas foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ele ficará à disposição da 36ª Vara Federal Privativa de Execuções Penais e Crimes Dolosos contra a Vida.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...