Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PAULO CÂMARA DEVE AUTORIZAR À 'ADUTORA DO ALTO CAPIBARIBE' NOS PRÓXIMOS DIAS

Imagem: Tubulações Foto:Alberto Barbosa

O Governador Paulo Câmara, deve vim a Santa Cruz do Capibaribe-PE, no Agreste Pernambucano. Onde dará a ordem de serviço da tão sonhanda "Adutora do Alto Capibaribe" que vai captar água da Transposição, no Rio Paraíba, precisamente na cidade de Barra de São Miguel, Cariri Paraibano. Outro Governador que deverá marcar presença é o Ricardo Coutinho, da Paraíba. Além de muitos deputados e prefeitos do Agreste.  Lembrando que a obra tem parceria entre a CAGEPA/AESA e COMPESA. 

Imagem: Tubulações Foto:Alberto Barbosa
As tubulações para início dos trabalhos já estão chegando. Quem trafega pela PE-160, defronte ao "Moda Center Santa Cruz "  ver claramente os montantes dos canos, sendo armazenados.
Imagem: Tubulações Foto:Alberto Barbosa
A Adutora terá cerca de 60km. E vai beneficiar as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Vertentes e Frei Miguelinho. Além da cidade paraibano(supracitada) onde fará a captação. A empresa vencedora da licitação, foi a ENCOSA. A obra já estar bastante atrasada, sendo que desde meados de 2017, que se vem anunciando essa obra. O prazo para conclusão será divulgado em breve.

Do Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque