Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Quatorze integrantes de uma quadrilha são presos suspeitos de roubar caminhões de carga no Cariri paraibano

Foto: João Joaldo/Polícia Civil da Paraíba
Quatorze pessoas integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas de veículos durante a operação batizada de Carga Pesada na quarta-feira (18) feita pelos policiais civis da delegacia de Monteiro, na região do Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a maior parte da quadrilha foi presa em flagrante, após roubarem uma carreta na BR-230, proveniente da região Sul do país.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha usou uma ambulância e um carro de passeio para interceptar a carreta e levaram o veículo com o caminhoneiro rendido para uma área de Camalaú. A carreta transportava bobinas de cobre, peças de motocicletas, gênero alimentícios e outras mercadorias.
No local onde iria ocorrer o descarregamento das mercadorias roubadas, a Polícia Civil trocou tiros com parte da quadrilha. A carga foi recuperada e o motorista foi libertado. A Polícia Militar conseguiu prender os bandido que haviam fugido do local durante o tiroteio com os policiais civis.
De tarde, a PM prendeu um suspeito de envolvimento com o tiroteio, e na madrugada desta quinta-feira (19), os suspeitos de interceptarem o caminhão com a ambulância foram localizados e presos. Todos presos foram encaminhados para delegacia de Monteiro.
Foram apreendidos dois veículos e uma pistola de calibre 9 mm e várias munições. Um dos suspeitos presos é foragido do Sistema Prisional de Canhotinho, cidade em Pernambuco, e, possivelmente, há mandado de prisão em aberto contra ele.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Famílias do Agreste Meridional recebem kits do programa Pernambuco que Alimenta

  Iniciativa estadual tem o objetivo de enfrentar a insegurança alimentar e nutricional por meio da destinação de gêneros alimentícios adqui...

Matérias mais vistas