Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Santa Cruz do Capibaribe – Apenas Caixa Econômica Federal teve valores roubados

Foto: Ademilton Silva (Aggreg Imagem)
No decorrer desta quinta-feira, 12, foram realizadas perícias nas agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil de Santa Cruz do Capibaribe, no intuito de coletar provas e calcular os prejuízos sofridos pelas respectivas unidades bancárias. Durante a madrugada criminosos fortemente armados estiveram agindo em ambos os bancos, porém apenas uma das agências teve de fato valores roubados – reveja toda a ação.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela perícia no Bando do Brasil, os criminosos conseguiram chegar até a área do cofre, porém não obtiveram sucesso em encontrar dinheiro. Um dos funcionários da agência alegou que a quadrilha abriu a parte do cofre em que só haviam papéis. Nenhum tipo de valor foi levado do local.

Na agência da Caixa Econômica Federal os criminosos conseguiram levar uma grande quantia em dinheiro, valor este ainda não divulgado pela gerência do local. A Polícia Federal (PF) realizou levantamentos na área do cofre e constatou que o mesmo foi violado pelos assaltantes com a ajuda de explosivos.

Agências fechadas

Até que toda a situação no interior das agências seja de fato restabelecida as mesmas permanecerão fechadas para o atendimento ao público. A expectativa é que as áreas dos caixas, que em ambos os casos não foram afetadas, sejam postas a disposição da população em breve.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...