Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2018

AO SER AGREDIDO, HOMEM SOFREU TRAUMATISMO CRANIANO EM JATAÚBA

 Um homem, que não teve o nome revelado, sofreu traumatismo craniano durante a noite de ontem (domingo), ao ser agredido por um elemento de nome José Edson da Silva Melo, de 22 anos de idade, na Rua Padre Cícero no bairro Bom Jardim na cidade de Jataúba.
 Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog Agreste Notícia, a vítima foi socorrida a princípio para a Unidade Básica de Saúde do município e depois teve que ser transferida para o Hospital da Restauração (HR) do Recife, devido à gravidade da lesão.
 A GCC – Guarda Civil Comunitária – deteve o acusado que disse ter dado apenas uma tapa da vítima, o colocando para fora de casa. O motivo da agressão, segundo o imputado, foi que a vítima estava assediando sua esposa e sua mãe.
 Já a companheira da vítima informou que o marido teria chegado embriagado em casa e foi agredido pelo acusado que acabou sendo apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas