Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

PRODUTOS COMO GÁS DE COZINHA E ÁGUA MINERAL COMEÇAM A FALTAR NAS CIDADES DE SANTA CRUZ E TORITAMA

 Com a greve dos caminhoneiros por causa dos preços abusivos dos combustíveis, além da gasolina, etanol e diesel, já começam a faltar nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, ambas localizadas no Agreste Setentrional de Pernambuco, produtos como gás de cozinha e água mineral.
 Algumas empresas que trabalham com a distribuição de gás e água nas duas cidades já tiveram seus estoques zerados, enquanto outras empresas estão com seus estoques baixos e caso a greve se estenda poderá levar os municípios a colapso total.
 “O estoque de gás de cozinha que temos disponível acredito que acabará essa sexta-feira e a água mineral no máximo renderá até a próxima segunda. Calculamos que mesmo se a greve acabasse hoje, mesmo assim, nossos estoques só seriam abastecidos lá pra quarta ou quinta-feira, nos impossibilitando atender a população alguns dias”, declarou um empresário de Santa Cruz.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

reação de Armando Monteiro contra Paulo Câmara e empate no 2º turno

Nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17) pela TV Globo, mostra que o candidato da Frente Popular de Pernambuco, ...

Matérias mais vistas