Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 29 de maio de 2018

Santa Cruz – Família de comerciantes do Amapá tem grande quantia levada em assalto

Na delegacia, elas receberam suporte de policiais para pegarem lotação rumo a Caruaru – Foto: Fernando Lagosta
Na tarde desta terça-feira (29) várias pessoas compareceram na delegacia de Santa Cruz, para prestar queixa alegando terem sido vítimas de assaltantes.
Entre elas, uma família de comerciantes vindos da cidade de Macapá, estado do Amapá, que vieram realizar compras no Moda Center.
De acordo com depoimento a nossa equipe de reportagem, uma dessas vítimas, que pediu para não ter seu nome divulgado, citou que ela e familiares foram vítimas de assalto por dois criminosos armados, que estavam em uma moto Pop, de cor vermelha.
O crime teria acontecido quando ao sair do Moda Center na tentativa de tomar um ônibus para seguir com destino a Caruaru, a família foi surpreendida pelos bandidos.
Das duas, foi levado cerca de R$ 25 mil, dinheiro que seria usado para compra de mercadorias no intuito dela abrir uma loja de roupas na cidade citada. Seria a primeira vez que ela veio para Santa Cruz, incentivada pela irmã.
A queixa do caso foi prestada na delegacia e, como não havia transporte para leva-las a um ponto de lotação, esse serviço foi feito pelos policiais.
Ela falou sobre o caso:

“Não tinha noção de como Santa Cruz estava perigoso. Nunca saia do Moda Center para nada e, devido a esse caso dos combustíveis, não tinha ônibus. Foi aí quando fui esperar o ônibus, fomos assaltados” – disse.

 Ouça a entrevista concedida ao repórter policial Fernando Lagosta:
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque