Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

SOLIDARIEDADE: SALGUEIRENSE MORADORA DE RUA EM SÃO PAULO PEDE AJUDA PARA VOLTAR À SALGUEIRO

O Pastor Carnaibano, Ivo Rodrigues, da Igreja quadrangular, do Itaim Paulista, em São Paulo,  enquanto evangelizava e entregava marmitex à moradores de rua na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, no Bairro de São Miguel Paulista, na zona leste, acabou no ultimo sábado 28, se deparando com Regirene Isaura de Oliveira, natural da cidade de Salgueiro, no sertão de Pernambuco.
Regirene contou ao Pastor Carnaibano que há 10 anos vive na rua, após ser expulsa da casa da irmã Isaura de Oliveira. Ela afirmou não ser usuária de drogas e que o único vicio é o tabagismo.
“Eu vim para São Paulo há cerca de 10 anos atrás para tentar trabalhar. Fiquei na casa de minha irmã Isaura, que poucos dias depois me expulsou de casa. Como não tinha para onde ir, acabei ficando na rua sem condições de voltar para Pernambuco. Já não tenho mais documentos, sofro muito com isso e gostaria muito de voltar pra Salgueiro, viver com meu pai e minha filha que lá deixei”. Contou ela.
Regirene disse que o nome do seu pai é Sebastião Simeão Tiní, e sua filha chama-se Carolina de Oliveira e que moravam antes no Bairro do Cemitério em Salgueiro.
Quem tiver informações sobre os parentes de Regirene, entre em contato com a Redação do Blog do Caué Rodrigues através do e-mail blogdocauerodrigues@gmail.com ou pelo Whatsapp 87- 999 61 3001. Ou se preferir para a redação do Blog do Didi Galvão atraves dos Emails: didigalvao2009@hotmail.com – contato@didigalvao.com.br e blogdodidigalvao@gmail.com e ainda o Celular Zap: (87) 9.9668-0606
Fonte: Blog do Caué Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 10 pessoas são assassinadas no último dia de junho em Pernambuco

  Foto: Arthur Mota/FolhaPE Registrados 10 homicídios nesta quinta-feira (30) em Pernambuco. Com isso, o mês de junho fechou com 287 assassi...

Matérias mais vistas