Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Suspeito é detido por tráfico de drogas e com várias munições em Santa Cruz

Fotos: Fernando Lagosta.
Na tarde desta segunda-feira (10) policiais militares se deslocavam de Jataúba até Santa Cruz do Capibaribe, onde às margens da PE-160, próximo a Vila de Poço Fundo, zona rural da Capital da Moda, se depararam com um suspeito que ao perceber a presença do efetivo jogou um pacote em um matagal.
Ao perceber o ato, o efetivo abordou Luan Bruno dos Santos (29 anos) e foi verificado de que o produto arremessado, seria uma pedra de 17 gramas crack prensada em uma bolsa plástica. Durante questionamentos, Luan frisou que estaria indo até Jataúba para comercializar a droga.
Na abordagem, ele revelou que já teria cumprido um ano e nove meses de prisão por tráfico de drogas e que atualmente estaria no regime semiaberto. Ao ser questionado sobre o alvará, Luan respondeu que estaria em sua residência e detalhou que lá também havia algumas drogas e munições.
O efetivo seguiu até o imóvel do suspeito, na Avenida Cesário Aragão próximo a PE-160, onde foram localizadas 10 munições calibre 38 e 557 gramas de maconha, sendo então constatado de que o local se tratava de um tráfico de drogas. No aparelho celular do suspeito, foram observadas algumas mensagens solicitando drogas.
A equipe policial conseguiu capturar dois supostos clientes que residem nos bairros Dona Lica e Dona Dom. Todos os envolvidos junto com os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou por conta do delegado de plantão.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque