Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

UMA DAS PESSOAS BALEADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NÃO RESISTE E MORRE

 Uma das três pessoas que foi baleada durante a noite desta segunda-feira (14) não resistiu e faleceu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 As vítimas que estavam sentadas em uma calçada foram socorridas por populares, após terem sido alvo dos disparos efetuados por elementos ainda não identificados.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o alvo dos criminosos que efetuaram os disparos de arma de fogo era Roniclécio Silva dos Passos, de 18 anos de idade, que foi atingido na cabeça.
 Os disparos também atingiram Edson Silva dos Passos em um dos braços e Rosivânia Silva dos Passos, de 34 anos de idade, na virilha esquerda. Eles estão sendo atendidos na UPA da Capital da Moda e devem ser transferidos para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru.
 A Polícia Militar está fazendo diligências para tentar prender os autores, enquanto a Polícia Civil realiza o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nos braços do povo, Danilo é ovacionado em Congresso da UVP

"Eu conheço a realidade dos 184 municípios. Eu quero e vou governar para os 184 municípios ," falou Danilo. Literalmente nos braço...

Matérias mais vistas