Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Atletas da região se apresentam ao Ypiranga para a disputa da Série A2

Fotos: Elivaldo Araújo.
Cerca de 20 jogadores foram apresentados no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quarta-feira (13), onde a maioria dos atletas deverá compor o elenco para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2.
Na oportunidade, houve uma reunião as portas fechadas entre os jogadores e o diretor de futebol, Laelson Lima, que falou sobre a atual situação do clube para a disputa do torneio. Após o encontro, os atletas participaram de um treinamento físico com o preparador.
A apresentação contou com vários atletas da região e até mesmo jogadores que já vestiram a camisa do clube tanto no profissional quanto nas categorias de base, entre os nomes estavam Thiago Índio, Ratinho, Kiko, Deyvson, Andrey, Danilo, Pedro, Vitór, Neymar de São Domingos, Fernando, Talisca, entre outros.
A programação no Limeirão, seguirá com treinamentos físicos, onde os atletas serão avaliados visando o torneio estadual. Na próxima semana, jogadores indicados serão apresentados para se juntar ao atual elenco.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Justiça Eleitoral altera locais das secções do Teatro Municipal, AABB e Evany Patriota Cordeiro nas eleições deste ano

  Os eleitores santa-cruzenses que votam nas secções que fazem parte da Escola Evany Patriota Cordeiro (59, 60, 63, 68 e 72), na AABB (123, ...

Matérias mais vistas