Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 3 de junho de 2018

Brejo da Madre de Deus – Homem é assassinado em São Domingos

Polícia Civil ainda investiga como a vítima foi morta – Foto: Divulgação
Na madrugada deste sabado, 02 de junho, um homem de 26 anos foi brutalmente assassinado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O homicídio foi registrado na Travessa São Marcos.

De acordo com informações, populares relataram que uma residência no endereço citado estava pegando fogo, situação que levou o policiamento e também o Corpo de Bombeiros a serem acionados. No local, ficou constatada a presença de um cadáver, sendo o corpo o de José Maciel da Silva estava.
Moradores da localidade onde o fato aconteceu teriam relatado incêndio – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No local foi realizada a perícia através da Polícia Civil, onde ficou comprovado que o corpo encontrava-se carbonizado. As primeiras impressões dão conta que o jovem provavelmente foi morto a golpes de madeira ou ferro, em seguida foi queimado.
Homicídio ocorreu antes do corpo ser carbonizado, apontam primeiras investigações – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Justamente o estado carbonizado do corpo dificultou a identificação das causas da morte do popular. As reais causas da morte deverão ser apontadas posteriormente em exames mais detalhados.
No local foram encontrados indícios de uso de drogas – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, de onde será liberado para velório e sepultamento. Nenhum responsável pelo crime foi preso.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...