Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2018

Caminhão perde controle, tomba e deixa dois mortos no Sertão de PE


Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou duas vítimas fatais, na manhã desta segunda-feira (25), na PE-350. A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS entrou em contato com a 181ª Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, que confirmou o acidente ocorrido por volta das 11h.

Segundo a polícia, um caminhão Volkswagem 13-180 Euro 3 Worker branco, com placa de São Caetano, teria perdido o controle em uma das curvas da rodovia, invadiu a contramão e colidiu contra uma moto Honda CG preta, com placa de Passira, próximo à Serra do Brocotó, entre Triunfo e Flores, no Sertão do Pajeú.

Na motocicleta trafegavam duas pessoas que tiveram lesões graves, incluindo fraturas expostas. Uma das vítimas foi a óbito no local, enquanto a segunda faleceu ao dar entrada na emergência da Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley, no Centro de Triunfo.


A Polícia Militar relatou ao FAROL que o trecho em que ocorre o acidente não dá acesso a área de celular, o que teria dificultado a assistência as vítimas. Ainda se acordo com a PM, parte da carga do veículo de grande porte tentou ser furtada e uma equipe ficou no local fazendo a proteção.

A identidade das vítimas e do caminhoneiro ainda são desconhecidas. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Triunfo, onde deverá ser autuado pelo delegado Wiliams Cavalcanti Lacerda.

Por Farol de Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas