Páginas

sábado, 16 de junho de 2018

Festival Biú e Gogó de Quadrilhas 2018, se despede das ruas de Santa Cruz

Com aproximadamente 120 pares, o Festival Biú e Gogó de Quadrilhas de Rua 2018 chegou ao seu final na noite desta quinta-feira (14). O tradicional evento junino de Santa Cruz do Capibaribe foi encerramento na Rua Júlia Aragão, bairro Novo.
Além da participação popular, o festejo que aquece a cidade para o São João da Moda, contou com a participação de duas equipes de trio de forrozeiros, uma formada por Fogoió dos 8 Baixos e outra por Paulo dos 8 Baixos. Os trios fizeram os primeiros arrasta-pés desde o início do mês junino.
As quadrilhas percorram os principais bairros da cidade durante o mês de junho até a abertura oficial do São João da Moda, contam com uma equipe de músicos, dançarinos de pontas e o marcador Valmir Oliveira.
A noite também contou com apresentações dos Bacamarteiros do Ingá, Quadrilha da Sulanca, grupo de dança da Melhor Idade, Oficina de dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o grupo Vozes da Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas