Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 16 de junho de 2018

Festival Biú e Gogó de Quadrilhas 2018, se despede das ruas de Santa Cruz

Com aproximadamente 120 pares, o Festival Biú e Gogó de Quadrilhas de Rua 2018 chegou ao seu final na noite desta quinta-feira (14). O tradicional evento junino de Santa Cruz do Capibaribe foi encerramento na Rua Júlia Aragão, bairro Novo.
Além da participação popular, o festejo que aquece a cidade para o São João da Moda, contou com a participação de duas equipes de trio de forrozeiros, uma formada por Fogoió dos 8 Baixos e outra por Paulo dos 8 Baixos. Os trios fizeram os primeiros arrasta-pés desde o início do mês junino.
As quadrilhas percorram os principais bairros da cidade durante o mês de junho até a abertura oficial do São João da Moda, contam com uma equipe de músicos, dançarinos de pontas e o marcador Valmir Oliveira.
A noite também contou com apresentações dos Bacamarteiros do Ingá, Quadrilha da Sulanca, grupo de dança da Melhor Idade, Oficina de dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o grupo Vozes da Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...