Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2018

Joselito Pedro participa de programa de rádio e diz que 'Deus livrou Edson Vieira da companhia de Joab Gomes'

A adesão do vereador Joab do Oscarzão ao projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes foi um dos temas debatidos no programa 'A Hora do Povo' deste sábado, dia 16. Críticas, palavras pesadas foram usadas pelo prefeito Edson Vieira e por aliados, que condenaram a posição do vereador, que há algumas semanas renunciou o posto de secretário extraordinário de Habitação, cargo que ele ocupou por apenas dois meses na gestão municipal.

Das críticas feitas, as mais duras, foram sem sombra de dúvidas as do secretário de Educação, Joselito Pedro. Segundo ele, 'Deus livrou Edson Vieira da companhia de Joab'. "Estava em casa ouvindo o programa e resolvi vir aqui pra falar algo... Tenho orado sempre e pedido a Deus que te dê sabedoria para que para você cada vez mais governar e nos orientar quanto aos rumos da cidade, da melhor forma possível. Sempre em minhas orações peço que ele te proteja de todo mal e eu vim aqui, de público, agradecer a Deus por ele ter feito você se livrar de um mal que tu tinhas em tua vida, que é esse cara chamado Joab", disse ele, que emendou, "temos que agradecer a Deus por termos nos livrado de uma criatura daquela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas