Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Restos de corpo localizado em Santa Cruz podem ser de desaparecido em Toritama

Nesta sexta-feira (22) foram divulgadas novas informações sobre o corpo que foi localizado em Santa Cruz do Capibaribe, já em estado avançado de decomposição.
O corpo foi localizado durante a tarde da última quinta-feira (21) em uma área de matagal no bairro Oscarzão. Apenas parte dos pés estavam parcialmente preservados e o restante com o esqueleto a mostra.
De acordo com informações repassadas por peritos do Instituto de Criminalística (IC) que estiveram no local, os restos mortais que ainda restavam podem pertencer a um jovem desaparecido em Toritama, há cerca de 15 dias.
Ainda de acordo com peritos, mesmo havendo diversas evidências de que o corpo possa ser o do jovem Bruno José da Silva (22 anos, foto abaixo), desaparecido desde a noite do último sábado (16) em Santa Cruz, apenas exames de DNA podem realizar a confirmação exata da verdadeira identidade.
O corpo foi levado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), na cidade de Recife. A identidade do jovem desaparecido em Toritama não foi informada. Até a confirmação, Bruno continua como desaparecido e informações sobre o seu paradeiro podem ser levadas a delegacia, inclusive de forma anônima.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas