Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Restos de corpo localizado em Santa Cruz podem ser de desaparecido em Toritama

Nesta sexta-feira (22) foram divulgadas novas informações sobre o corpo que foi localizado em Santa Cruz do Capibaribe, já em estado avançado de decomposição.
O corpo foi localizado durante a tarde da última quinta-feira (21) em uma área de matagal no bairro Oscarzão. Apenas parte dos pés estavam parcialmente preservados e o restante com o esqueleto a mostra.
De acordo com informações repassadas por peritos do Instituto de Criminalística (IC) que estiveram no local, os restos mortais que ainda restavam podem pertencer a um jovem desaparecido em Toritama, há cerca de 15 dias.
Ainda de acordo com peritos, mesmo havendo diversas evidências de que o corpo possa ser o do jovem Bruno José da Silva (22 anos, foto abaixo), desaparecido desde a noite do último sábado (16) em Santa Cruz, apenas exames de DNA podem realizar a confirmação exata da verdadeira identidade.
O corpo foi levado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), na cidade de Recife. A identidade do jovem desaparecido em Toritama não foi informada. Até a confirmação, Bruno continua como desaparecido e informações sobre o seu paradeiro podem ser levadas a delegacia, inclusive de forma anônima.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PRF apreende adolescente com 44 pássaros silvestres em Recife

  Três aves morreram durante transporte na mala de um carro Um adolescente de 16 anos que transportava 44 pássaros silvestres foi apreendido...

Matérias mais vistas