Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Adolescente assaltante, natural de Santa Cruz, é morto após confronto com a PM

Foto: Blog do Adielson Galvão
Na manhã desta terça-feira (24) dois criminosos, um deles natural de Santa Cruz do Capibaribe, foram mortos na cidade de Caruaru, depois de uma troca de tiros com policiais.
De acordo com as informações divulgadas pela PM e pela imprensa local, os dois teriam feito um assalto a um vidraceiro na cidade de Agrestina e levaram consigo um carro da vítima e também dinheiro e aparelhos celulares.
De posse das informações, um dos efetivos do Biesp, que estava realizando o patrulhamento no loteamento Adalgisa Nunes, em Caruaru, avistaram um veículo de características semelhantes ao do que foi tomado no assalto.
Depois de iniciada uma tentativa de abordagem, a dupla tentou fugir e o carona teria reagido, efetuando disparos contra o policiamento, que reagiu e acabou baleando os assaltantes.
Os criminosos, depois de capturados, foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiram. Eles foram identificados: Eduardo Henrique da Silva (19 anos) residia no bairro do Salgado, e Antony Miguel de Souza (de 15 anos) residia no bairro São João da Escócia, ambos em Caruaru.
Ainda de acordo com as informações, o adolescente residia no município há cerca de três anos. Os corpos foram levados ao IML, também no município. As armas e os pertences roubados foram apreendidos.
Do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Homem não tem amor correspondido e mata jovem a facadas no interior do Ceará

Jovem tinha recebido presentes de irmão do padrasto no dia do seu aniversário no Ceará. — Foto: Arquivo Pessoal Uma mulher foi assassina...

Matérias mais vistas