Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Datamétrica traz Paulo Câmara e Marília Arraes empatados

A pesquisa Datamétrica, divulgada nesta terça-feira pelo Diário de Pernambuco, apresenta o governador Paulo Câmara, que tentará a reeleição, na liderança com 25% das intenções de voto, seguido da vereadora Marília Arraes com 21% e em terceiro lugar o senador Armando Monteiro figura com 17%. Paulo e Marília estão empatados tecnicamente dentro da margem de erro que é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. Todos os três principais pré-candidatos cresceram, Paulo Câmara tinha 20%, Marília Arraes tinha 17% e Armando Monteiro 14% no levantamento realizado no mês de junho.
Para o Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) lidera com 32%, Humberto Costa (PT) surge em segundo lugar com 25% e Mendonça Filho (DEM) vem em terceiro com 24%. José Queiroz (PDT) aparece com 8%, Silvio Costa (Avante) com 5%, Maurício Rands (Pros) com 3% e André Ferreira (PSC), Antônio Souza  (Rede) e Eugênia Lima (PSol) com 2% cada, enquanto Albanise Pires (PSol) obteve 1%.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Homem não tem amor correspondido e mata jovem a facadas no interior do Ceará

Jovem tinha recebido presentes de irmão do padrasto no dia do seu aniversário no Ceará. — Foto: Arquivo Pessoal Uma mulher foi assassina...

Matérias mais vistas