Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

ELEMENTO ACUSADO DE MATAR HOMEM POR ENGANO EM FESTA DE CASAMENTO EM SÃO DOMINGOS É PRESO

 Policiais civis da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – juntamente com Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) cumpriram nesta terça-feira, dia 10 de julho, um mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar expedido pela Comarca do Brejo da Madre de Deus em desfavor do imputado Cristian Oliveira Lopes Moura acusado da prática de homicídio qualificado.
 Em uma busca minuciosa na casa do elemento foi apreendido um revólver calibre 38. Diante do fato, o imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e será apresentado em audiência de custodia para posteriormente ser recolhido em uma unidade prisional.
 O homicídio praticado por Cristian aconteceu em uma festa de casamento na quadra poliesportiva localizada no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, no dia 28 de abril e vitimou Fabiano Raimundo da Silva, que tinha 24 anos de idade. Clique AQUI e relembre o caso.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas