Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Em Gravatá - UVP fará mais um congresso de vereadores


A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) vai promover mais um congresso estadual da categoria, desta vez na cidade de Gravatá. O evento terá início nesta quinta-feira (26) no Hotel Canarius. O congresso também se destina a servidores de prefeituras e câmaras municipais.

Para essa edição, a UVP montou uma programação que atende às expectativas dos vereadores, com a participantes de renomados conferencistas para debater temas como “A importância da transparência no combate a corrupção”, “Utilização dos recursos do precatório do Fundebe pelos municípios”, as “Novas regras eleitorais e a influência das fake news nas eleições de 2018”, “O município no pacto federativo”, etc.

As palestras serão ministradas por representantes do Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça,  Ministério Público de Contas e lideranças políticas de diferentes partidos. O Ministério Público de Contas será representado pela procuradora-geral Germana Laureano Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira pede ‘lealdade e fidelidade’ de Armando Monteiro após declarar apoio

Escolhido como candidato a governador apoiado pelo grupo boca-preta em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro (PTB) prestigiou, n...

Matérias mais vistas