Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Equipe feminina do Ypiranga conhece seus adversários na Taça Paulista de Futebol Feminino

No final da tarde desta terça-feira (17) a equipe feminina de futebol do Ypiranga conheceu o seu grupo e adversários para a disputa da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino, que irá reunir 24 equipes representando os nove estados do Nordeste.
A competição será realizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes da Prefeitura de Paulista com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pernambuco será representado por sete clubes, são eles: Sport, América, Náutico, Íbis, Ypiranga, Vitória e Centro Limoeirense.
Os 24 times estão divididos em quatro grupos com seis clubes cada. Na fase de classificação as equipes se enfrentarão entre si, classificando-se as quatro melhores para a segunda etapa, que contará com 16 times. As quartas de final, semifinais e a final serão disputadas em jogo único.
O Ypiranga se encontra no grupo A, que tem como sede o município de Limoeiro. O grupo conta com as equipes do Centro Limoeirense, Botafogo (PB), UDA (AL), Cruzeiro (RN) e Força Jovem (SE). A estreia da equipe santa-cruzense será na próxima quinta-feira (19) às 10h no Estádio José Vareda, contra o Botafogo (PB).
Confira a tabela completa clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira pede ‘lealdade e fidelidade’ de Armando Monteiro após declarar apoio

Escolhido como candidato a governador apoiado pelo grupo boca-preta em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro (PTB) prestigiou, n...

Matérias mais vistas