Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Incêndio possivelmente criminoso atinge grande área de terrenos e fazendas na zona rural de Santa Cruz

Fotos: Thonny Hill
Na tarde desta quinta-feira (19) um incêndio se alastrou em uma grande área de fazendas e terrenos particulares na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o fogo teve início por volta das 15h30 em uma fazenda que fica nas proximidades do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
Por conta do vento e do mato seco, o fogo se alastrou com rapidez e por vários quilômetros quadrados, chegando inclusive a uma fazenda que fica próxima do loteamento Malhada do Meio.
Uma equipe de bombeiros foi acionada para tentar o combate às chamas, onde foram usados abafadores e também água, mas devido ao fogo ter se espalhado, a maioria dos focos ainda não foram apagados.
Proximidades do loteamento Bairro da Moda
Vista dos focos na Malhada do Meio
Fazenda Severino Monteiro
Fumaça podia ser vista do Loteamento Vivendas do Capibaribe
Em conversa rápida com um dos bombeiros que comandam a operação, o incêndio teria acontecido de forma criminosa. Nossa equipe acompanha o caso e, em breve, novas informações.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Feliz Aniversário, meu grande amigo!

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continu...

Matérias mais vistas