Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Inquérito da PF sobre o acidente que vitimou Eduardo Campos e membros de sua equipe deve ser concluído até o final de julho


O Delegado Rubens Maleiner, da Polícia Federal, informou ao advogado Antônio Campos, que deverá entregar seu relatório sobre o acidente que vitimou o governador Eduardo Campos e membros de sua equipe, no final do mês de julho/ 2018, antes do acidente completar 4 anos. 

Antônio Campos, que era irmão de Eduardo Campos, protocolou, hoje, petição em Santos, na DPF, em que insiste que o laudo do CENIPA deve ser desprezado e que é fundamental o acesso a uma prova negada pelo CENIPA: os dados coletados nos motores do avião. 

O advogado também solicitou nos autos da ação de produção de provas, sob o nº 5001663-02.2017.4.03.6104, que tramita na 4ª Vara Federal de Santos, a requisição pelo Juiz Federal de tal prova, de grande importância na investigação.


Noelia Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ibovespa fecha quarta semana seguida em alta. No dia, PETR4 sobe 7%; MGLU3 e HAPV3, quase 20%

  O momento é especial: com os 2,78% de hoje, índice soma 16,79% em quatro semanas, contra 10,76% da bolsa americana. Tudo isso num interval...

Matérias mais vistas