Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Léo Santana e Zé Cantor eletrizam a sexta noite do Festival Expocrato

Casa cheia e animação total definem a noite de shows nesta quinta-feira, 19, no Festival Expocrato 2018, o maior evento de música do Norte e Nordeste. O público que lotou o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Sul do Ceará, recepcionou com grande carinho a rainha da sofrência Marília Mendonça, uma das artistas mais prestigiadas da atualidade. A cantora, que já passou pelo palco do Festival Expocrato anteriormente, se emocionou com o coro formado pelo público que tinha na ponta da língua a letra de suas principais músicas como “Eu Sei de Cor”, “Amante Não Tem Lar” e o mais recente sucesso, “Estranho”.
A combinação de arrocha e sertanejo romântico do cantor Gusttavo Lima, responsável pelo estouro de “Apelido Carinhoso”, cativou público do Festival com todo seu charme, bom humor e presença de palco. O “embaixador”, como é chamado pelo público, incluiu em seu setlist clássicos do sertanejo em um momento de nostalgia e romantismo. Durante o show, o artista convidou um fã para subir ao palco e tomar aquela velha dose de cachaça.
Outro destaque foi o gigante do pagode baiano, Léo Santana, que tirou todos do chão com sua animação, carisma e muito gingado. Ninguém ficou parado sob comando do dono dos hits “Santinha”, “Psiquiatra do Bumbum” e “Vai dar PT”. Seu repertório eletrizante contou ainda com faixas produzidas em parceria com MC Kevinho e Wesley Safadão. O agito e o forró de Zé Cantor, à frente do Solteirões do Forró, encerrou a noite com um repertório cheio de hits até o amanhecer.
Mais cedo, o pernambucano Claudinho do Acordeon aqueceu o público com autêntico forró pé-de-serra e a banda regional Bulé de Caminhão uniu as novidades do forró contemporâneo e as canções clássicas do forró romântico. Já conhecida da casa, a banda Solteirões, liderada pelo Zé Cantor, encerrou com sucesso a sexta noite de Festival Expocrato 2018.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Feliz Aniversário, meu grande amigo!

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continu...

Matérias mais vistas