Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Populares voltam a colocar sua segurança em risco tapando buracos na PE-160

Imagens expõem ainda mais a situação de descaso no perímetro urbano de Santa Cruz

Na manhã desta segunda-feira (02) compradores que se dirigem ou saem depois de realizar suas compras no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, continuam a enfrentar problemas no trânsito.
Além da grande movimentação de veículos, os trechos mais próximos ao gigante comercial estão ainda mais prejudicados em virtude da grande quantidade de buracos, fatores que fazem o trânsito ficar ainda mais lento no trecho urbano da PE-160.
Vale ressaltar que esses trechos de asfalto ainda não foram alvos de uma operação tapa-buracos, que se arrasta no município há mais de 30 dias.
Apenas os trechos após o giradouro em frente a Avenida 29 de Dezembro até a conhecida Ponte Nova tiveram boa parte dos buracos fechados.
Com os buracos abertos, surge então a iniciativa de alguns populares que, em busca de ganhar alguns trocados, arriscam até mesmo sua segurança tapando os buracos com areia em meio ao intenso fluxo de veículos.
O fato expõe ainda mais a situação de caos que se encontra o perímetro urbano da PE-160.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Famílias do Agreste Meridional recebem kits do programa Pernambuco que Alimenta

  Iniciativa estadual tem o objetivo de enfrentar a insegurança alimentar e nutricional por meio da destinação de gêneros alimentícios adqui...

Matérias mais vistas