Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

São João de Campina Grande é suspenso após incêndio no Parque do Povo

Foto: Divulgação
Na noite deste sábado (30), o Parque do Povo de Campina Grande, na Paraíba, registrou um incêndio de grandes proporções em uma palhoça. O espaço foi evacuado pelo Corpo de Bombeiros que iniciou a tentativa de controlar as chamas no local. O evento que seguiria até o dia 08 de julho foi cancelado.
Foto: Divulgação
Segundo informações, após a abertura dos portões de emergência houve correria e tumultos no local. Uma pessoa ficou ferida no caso e precisou ser levadas para o a ala cirúrgica do Hospital de Trauma de Campina Grande. O quadro de saúde da mesma é estável.
Foto: Divulgação
De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, 7 a 8 barracas foram danificadas e os ambulantes estão tirando as mercadorias do local. Por segurança, o Parque do Povo está sendo totalmente evacuado e até segunda ordem dos Bombeiros, os shows de Avine Vinny, Amazan, Forró da Barka e Rapha Mello estão cancelados na arena de shows da festa.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas