Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Do Sertão ao Agreste – Alessandra Vieira cumpre agenda de campanha pelo Estado


A candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou de vários eventos, desde a última quinta-feira (23) até este sábado (25), pelas regiões do Sertão, Metropolitana e Agreste de Pernambuco. A agenda de campanha contemplou os municípios de Petrolina, Olinda e Recife e vai até Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Na quinta-feira (23) Alessandra participou de um ato na cidade de Petrolina, ao lado do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), numa demonstração de alinhamento com a cúpula do partido.

Na sexta-feira (24), a tucana participou de dois atos políticos em Recife e Olinda. Acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), do candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo (Progressistas), do suplente de vereador Fábio Gomes, de lideranças locais como Sérgio do Alho, Tadeu Carvalho e Leandro, a candidata pode expor suas ideias e ações que deverão ser o carro-chefe de seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Já neste sábado (25), Alessandra participou da inauguração do comitê do candidato a governador Armando Monteiro (PTB). À tarde acontece o primeiro ato oficial da sua candidatura em Santa Cruz do Capibaribe, uma caminhada no bairro Rio Verde com a participação de vereadores, lideranças e do prefeito da cidade.

“Nós temos percorrido todo o estado buscando levar ao conhecimento do povo as nossas propostas. Pernambuco precisa de uma atenção maior e é através desse contato que podemos elencar as prioridades e pleitear junto ao nosso mandato”, declarou a peessedebista.

No final de semana a agenda da candidata segue intensa em Santa Cruz do Capibaribe, onde ela irá participar de um evento comemorativo ao centenário da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e logo após prestigiará a Tradicional Festa de Santo Agostinho.

No domingo (27), a candidata realiza uma visita à Central de Feiras e Mercados do mesmo município, e segue para Brejo da Madre de Deus, onde se encontrará com populares no Sítio Logradouro.

Crescimento – Com o apoio de várias lideranças e cidades importantes, a candidatura de Alessandra Vieira vem apresentando crescimento e agregando cada vez mais militantes. Alessandra emplacou e caiu no gosto de quem reconhece nela a importância de eleger uma mulher e a primeira deputada estadual da história de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...